Natal com Personagens da Hanna Barbera nos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé.










A magia do universo dos desenhos animados da Hanna-Barbera é a inspiração do tema de Natal dos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, que tem assinatura da empresa C+E. Além das decorações e cenografias temáticas, os empreendimentos seguem a tendência do mercado de promover experimentações aos visitantes por meio de um estúdio de dublagem de desenhos animados e um estúdio de gravação que promoverá a interação dos visitantes.

“O Natal é uma época lúdica e os desenhos animados da Hanna-Barbera, fruto da parceria criativa entre um artista e um empreendedor norte-americanos, encantaram gerações mundo afora e ainda hoje conquistam o público infantil. Para celebrar a data, as praças de evento dos centros comerciais foram transformadas em grandes sets de filmagem dos personagens” comenta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.

No Shopping Metrô Tatuapé, o público encontrará um trajeto composto por cenários que reproduzem os estúdios de gravação dos desenhos animados do Scooby-Doo, do Tom e Jerry e dos Flintstones. Esse percurso temático passará por dentro da base da árvore de Natal, de 14m de altura, até chegar ao estúdio, onde os visitantes provarão a sensação de dublar cenas dos seus personagens preferidos.

Dentro de uma das seis cabines do estúdio, o visitante escolherá um desenho animado, assistirá a cena e depois poderá interpretá-la da maneira que quiser, imitando a voz do personagem ou criando diferentes versões. “Mais que oferecer, queremos envolver os cliente na cenografia temática. Apostamos na oferta de uma experiência única, proposta pela atração interativa. Como se os visitantes fizessem parte do mundo de animações” complementa Flavia Tegão.

No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé a interatividade continua. Um estúdio de vídeo localizado na praça de eventos do empreendimento possibilitará que os visitantes participem de uma cena de desenho animado interagindo com os personagens por meio da tecnologia chroma key, muito utilizada na televisão e que permite que a imagem da pessoa seja inserida na cena do filme. Os visitantes poderão participar de cenas de desenhos com Tom & Jerry, Penélope Charmosa, Flintstones, Scooby-Doo e Manda-Chuva. “Essas atividades são um presente do shopping para os seus clientes. Queremos que adultos e crianças de todas as idades entrem no clima e tenham vontade de participar mais de uma vez da atração”, afirma Andréia Perini, gerente de marketing do Boulevard Tatuapé.

Para a diversão ser maior ainda, tudo o que estiver sendo exibido dentro do estúdio poderá ser acompanhado do lado de fora pelos “telespectadores” em tempo real. “O cliente é o principal protagonista. Na atração será possível se sentir na idade da pedra ao lado de Fredy e Barney ou até correr atrás dos fantasmas junto com os personagens Salsicha e Scooby”, diz Andréia.

Não existe Natal sem Papai Noel. Assim sendo, o bom velhinho é presença confirmada nos shoppings, durante o período. No Shopping Metrô Tatuapé, o trono estará montado no piso Tatuapé, onde as crianças poderão encontrá-lo para conversar e tirar fotos. Já no Shopping Boulevard Tatuapé o Papai Noel e suas noeletes estarão a postos para ouvir todos os pedidos na Praça de Eventos, localizada no Térreo.


ATRAÇÕES ESPECIAIS DE NATAL


SHOPPING METRÔ TATUAPÉ: ESTÚDIO DE DUBLAGEM HANNA-BARBERA

Data: 12/11 a 03/01

Horário: de acordo com o funcionamento do Shopping

Local: Praça de Eventos, no Piso Tatuapé

Censura: Livre

Evento Gratuito


SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ: ESTÚDIO DE FILMAGEM CHROMA KEY

Data: 12/11 a 03/01

Horário: de acordo com o funcionamento do Shopping

Local: Praça de Eventos, no Piso Térreo

Censura: Livre

Evento Gratuito

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Author Name

{picture#http://www.chickendynasty.com/wp-content/uploads/2016/01/space-ghost-1h.jpg} YOUR_PROFILE_DESCRIPTION {facebook#https://www.facebook.com/hannabarberashows/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.